8 de junho de 2012

Dica de SEXta: Presentes de Dia dos Namorados para ELE.


É, pessoal, o dia dos namorados está chegando e você como bom brasileiro ou boa brasileira ainda não escolheu o presente que dará para o seu namorado? Fiz uma pesquisa para ajudá-los nesta hora complicada. Sim, é complicada porque você quer impressionar a outra pessoa e ver os olhinhos dela brilhando quando vir o presente. Então, a Dica de SEXta de hoje não vai se resumir a experiências mais ousadas. É uma ajudinha da Japa para dar aquele empurrãozinho na criatividade de vocês! Espero que gostem! 

Gostaria de lembrá-los que suas sugestões de temas, dicas, críticas e dúvidas podem ser enviadas para o email avidaemmiudos@gmail.com ou na página do blog no facebook, é só clicar em curtir ali do lado esquerdo (na LikeBox) e você estará conectado com as novidades do blog. Um grande beijo e espero poder ajudar!


Japa, me ajuda que eu não sei o que dar para o meu namorado!

Bom, pesquisei entre os moços que conheço e eles cheguei à conclusão de que eles preferem experiências a presentes tangíveis. Aguçar os sentidos dos rapazes é sinônimo de sucesso! Mas, como existem vários tipos de homens por aí, dividi os presentes em 3 categorias, que reparei que eles estão mais ou menos divididos (estou generalizando, ok?). São as seguintes: os presentes SEM ERRO, os que são OUSADOS e os ROMÂNTICOS. São 7 sugestões em cada uma delas, dando ênfase nos ousados.

Sem erro:


1 - Camisa do time dele.

2 - Artigo para algum esporte que ele pratica.

3 - Roupas em geral (camisa, calça jeans, roupa para trabalhar.).

4 - Perfume: Na hora de escolher, leve em conta o estilo de vida do namorado e o que você gostaria que ele usasse. É mais fácil quando você o conhece a mais tempo. Sempre que ele usar, vai se lembrar de você.

5 - Jogo de videogame: Não vale ter ciúme do videogame! Ele provavelmente vai amar. Já escrevi sobre essa paixão que eles têm pelas manetes (se quiser entender, clique aqui). Tenho 3 sugestões de jogos:

Max Payne, Diablo 3 e Halo. Aproveite e jogue com ele! 

Ousados:


1 - Um dia inteiro de sexo.

2 - Ménage. A fantasia maior!

3 - Uma fantasia sexual (a namorada fantasiada de algum personagem que ele tenha fetiche) clique aqui para ver 7 sugestões que são as preferidas deles.

4 - Uma noite no motel realizando as fantasias dele.

5 - Uma cesta erótica, com acessórios para usar com ela.

6 - Sexo anal.

7 - Ela de dominatrix.

Românticos:


1 - Um jantar preparado por ela de camisola ou lingerie com um bom vinho.

2 - Uma noite diferente em casa.

3 - Um final de semana sozinhos.

4 - Um dia inteiro para os dois: Com direito a piquenique no parque, cinema, jantar e dormir abraçadinho.

5 - Algum presente que lembre tudo o que viveram até o momento (uma caixa com fotos, cartas, comidas que o façam relembrar as fases do relacionamento).

6 - Uma declaração de amor junto de sua bebida favorita (vale aqui um bom whisky).

7 - Um tour pelos locais que vocês mais se divertiram. Vale aqui soltar a imaginação e fazer um jogo, talvez com um mapa para chegar aos locais, com pistas. E terminarem o dia juntos em casa. Ou não!

Sem categoria:



1 - Ir a um jogo de futebol com ele na torcida, e gritar até se acabar. Isso só funciona se você não torcer para o time rival. Se o time ganhar, comemorar usando uma lingerie com o brasão do time dele ou se enrolar numa bandeira. Se perder, sentar no sofá e tomar uma cervejinha e oferecer uma massagem para ele relaxar.

2 - Prepare o ambiente e dê um lençol com experiências sexuais que você está disposta a fazer com seu namoradodurante um ano, comece a por em prética já no dia. É fácil, escreva num lençol branco com aquelas canetas com tinta permanente. Pronto! Ele vai adorar!

Eles não estão a fim de:




Tatuagem homenageando o cara, com o nome dele. É uma grande responsabilidade carregar uma marca dessas no corpo. Só os mais narcisistas gostam disso, mas, imagina se um dia você termina com ele? Melhor então se focar nas experiências! Ok?

5 comentários:

  1. Belo blog!Gostei do layout e das postagens!
    Me faz uma visita?
    http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/06/ad-aeternum.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Vanessa. Vou lá agora te retribuir a visita!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Idéia nunca são demais e as suas Adorei!!!
    Beijos,
    Theka.
    http://comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Theka!! Que bom que você gostou!! Acho que é porque eu tive 21 anos para pensar nos presentes que meu futuro namorado poderá gostar! hahaha.

      Um grande beijo!

      Excluir
  3. Super legal as pessoas seguirem o conselho do que NÃO fazer...
    tatuagens com nome de namorado/a estão super por fora e laser é caro e o resultado deixa a desejar.

    ResponderExcluir