22 de junho de 2012

Dica de SEXta: 21 experiências (sexuais) para ter antes de morrer.

Pessoal, está todo mundo começando a entrar de férias na faculdade e com pique total para experiências novas! Aproveitando todo esse gás, e a ajuda dos meus queridos leitores, fizemos uma lista com o que você deve fazer (sexualmente) antes de morrer. De acordo com a maioria.

Então bora lá para o que foi proposto. Será que você já fez isso tudo? Se, sim, é um sortudo, porque a maioria do pessoal nunca fez ou apenas fez, no máximo, umas duas!

Deixo o convite para conhecerem a página do blog no facebook, curta lá e participe das promoções e fique por dentro das novidades! Continuem mandando suas sugestões e críticas, tanto no facebook, quanto no email avidamemmiudos@gmail.com. Um grande beijo e bom final de semana!

"Nunca lhe dão um desejo sem também lhe dar o poder de realizá-lo."  - Richard Bach


1 - Sexo após massagem dedicada: Um clima de cumplicidade é criado e o desejo aumenta a cada minuto, além de exercitar a imaginação e cumplicidade. 

2 - Lugar público: Bom, essa é uma das queridinhas dos entrevistados, o proibido é mais gostoso! Alguns disseram que pode ser incômoda a situação de ser pego ou de não ter o conforto do lar, mas a maioria gosta da adrenalina proporcionada. Um dos entrevistados me disse que foi masturbado por debaixo da mesa de um bar (duas vezes, isso é importante), e para ele foi uma das melhores experiências proibidas da sua vida. E recomenda! 

3 – Sexo Exibicionista: Na janela, sem cortina! Essa é uma sugestão feminina, mulheres têm essa fantasia, pelo menos a maioria. Enfim, o lugar não será estranho e não estarão fazendo algo de errado, já que olhará quem quiser. Só olha quem quiser. E gostar.

4 - No carro: “Ver o vidro do carro embaçar é maneiro!”, foi um dos desabafos masculinos. Além de ter a adrenalina provocada pelo “medo” de alguém ver o carro se movimentando sem parar... Tem também os que falaram sobre masturbação com o carro em movimento ou o ato sexual em si, vou citar porque foi levantada por várias pessoas, mas é perigoso, ok? Tem gente que vai conseguir e tem gente que não... 

5 – Praia/mar: Essa é daquelas que você tem que experimentar, mas não quer dizer que necessariamente será uma experiência agradável. Uma das pessoas entrevistadas falou que a areia não ajuda... E outra me disse que no mar, o vai e vem das ondas não era bom e que era muito sal para pouco tempo. Então, talvez seja só um daqueles acontecimentos que você dirá na roda de amigos: “Ah, isso eu já fiz!” enquanto eles falam da Cicarelli, e poderá tirar, literalmente, “Uma onda”! 

6 – Ménage à Trois: Chegamos no queridinho da garotada! Todo mundo citou este, até quem nunca pensou em fazer. Sexo a três realmente mexe com a imaginação das pessoas. Dividir a atenção ou ganhar atenção em dobro está com tudo e quem já fez: recomenda! Posso dizer uma coisa: é uma fantasia tão comum tanto entre homens quanto entre mulheres. Logo, aquela moça quietinha pode pensar a respeito e você nem estar sabendo. E não são todos os homens que topam encarar a experiência, enfim. Cada um é cada um. 

7 - A 4: Se teve gente recomendando sexo a três, teve também quem disse que a quatro é algo interessante também. “Eram três mulheres e um homem. Você sabe como mulher é competitiva, não é? Então, a competição foi algo interessante!”- Disse uma das entrevistadas. Não tenho muito o que falar, além de que o cara foi um grande sortudo! 

8 - Banheiro de Avião: Quem já experimentou, aprova e diz que é um dos melhores. Logo, não é só incentivo da mídia, galera, parece que é ótimo na vida real! Mas, mantenha a discrição. 

9 - Em lugares inusitados da casa: Usar todos os cômodos, cozinha, banheiro, sala, quartos, varanda! Talvez fazer uma maratona pela casa com sorteio do cômodo e posição a ser feita. Dizem que é uma boa, então, se você mora sozinho, está esperando o que? Dá para começar agora. Se não, quando os pais não estiverem em casa ainda adiciona adrenalina do proibido ao ato. Enjoy it. 

10 - Mãe gostosa do amigo: Não quero criar discórdia na amizade alheia, mas essa foi citada por alguns rapazes! Então, vamos generalizar: sexo com mulheres mais velhas, eles recomendam! 


Mantenha a discrição ao ar livre e cuidado com insetos. Nunca se sabe o que pode acontecer. Fica a dica!

11 – Filmar uma performance sexual: PERIGO! Porque pode vazar, parceiros podem não ser para a vida toda e ainda sempre acham um jeito de achar e divulgar essas coisas. Mas, se você não liga, dizem que vale a pena tentar e assistir depois. Certifique-se de que não vai dar uma ataque de riso quando for assistir, coloca a pipoca (ou outra coisa) na boca e engole a risada.

12 - Completo desconhecido: Muita gente gosta dessa fantasia de ir para a cama com um estranho, talvez, justamente, por ser algo altamente perigoso. Talvez essa fantasia só fique na cabeça mesmo. Ou não.

13 – Com trilha sonora (seguindo o ritmo da música): Então, né, tem gente vai colocar um batidão de funk para seguir o ritmo. Não sei se rola o funk, heim? Quem sou eu para falar algo a respeito, afinal... Ah, no Antes que Ordinárias tem uma Fuck Music Playlist super interessante...

14 - Menino mais novo: Já que tem a mulher mais velha, aqui tem o menino mais novo para as ladies: as moças fantasiam em ensinar lições para os mocinhos! Nada garante que ele fará a lição corretamente, elas avisam de cara para quem nunca fez não ficar traumatizada, corram o risco aí, galera!

15 - Ao ar livre, debaixo do luar: Pessoal, pára tudo! Há pessoas que ficam olhando para o céu e se esquecem do mundo, fica a dica! Mas, se esse não for o caso, pode funcionar levar uns apetrechos (do tipo cobertor, chá, café...) e apreciar o céu e as estrelas... E a companhia do outro (olha lá o esquecimento da outra pessoa!). Verifique a previsão do tempo para evitar pneumonias e resfriados.

16 – Sexo Tântrico: Os adeptos dessa modalidade dizem que é uma experiência única de prazer prolongado, e, nas palavras de quem faz: “Não há desperdício de energia vital”, já que o homem aprende a ter orgasmo sem gozar. Me aprofundarei no assunto numa próxima Dica de SEXta, ok?

17 – Realizar uma fantasia secreta: Essa é autoexplicativa, você deve realizar ao menos uma das suas fantasias que, aos seus olhos, é estranha. Mas, se te consola, com certeza você não será único em sua esquisitice. Você é humano, rapaz! Ou, pelo menos, assim eu espero...

18 – Na água: Banheira, piscina, SPA, cachoeira... Quem já testou, afirma: é muito bom. Se está reformando a casa, é algo em que você pode investir! E se vai em motel, escolha um quarto com banheira. Vale o investimento!

19 – Sexo Virtual, ou por telefone: Este foi citado algumas vezes e ainda é altamente seguro, ninguém vai ser papai ou mamãe! E os dois não precisam ser conhecidos. Bom, mata a vontade, exercita a imaginação e ainda não tem surpresa! Tome cuidado para não vazar nada na internet. Depois, não diga que não avisei! Ah, por telefone não tem esse problema!

20 – Sexo com o melhor amigo: Tem as suas controvérsias quando se trata disso... Umas pessoas disseram que atrapalha, outras que melhora o relacionamento! O que não vale é se apaixonar e atrapalhar tudo, afinal, amigo é amigo! Mas teve um casal que conversou comigo que está junto hoje por causa disso. E felizes. Cada caso é um caso! Ah, no final das contas, deixo uma frase do casal: “Ninguém vai para a cama com o inimigo, não é mesmo?”. Então, tá! 

21 – Fazer amor, ao invés de sexo: Com esse mundo doido, tem muita gente banalizando o sexo e esquecendo que a entrega também pode ser sinal de amor. Logo, um clima romântico e transar com quem você gosta, mesmo que seja aquele papai e mamãe, tem o seu encanto. Então, em vez de ficar aí querendo dar uma de Chuck Norris na cama, não se esqueça da simplicidade, ela também tem o seu lugar. Essa última foi mais uma crítica mesmo, para lembrar a todos que o sexo tende a ser melhor com quem a gente gosta. E nessa época de sexo fácil, tem gente se esquecendo disso. 


Aproveite o final de semana e corte algum dos itens da lista!

Concluindo

As férias estão aí, galera, a greve das federais também, então, aproveitem o tempo livre para riscarem da lista alguns dos itens da lista. Peraí, você já realizou todos? Sortudo!

Para você, faltou alguma sugestão? Então comente ou envie para o email avidaemmiudos@gmail.com. Aproveitem a dica dessa sexta e mãos, braços, pernas, enfim: corpo à obra! Não se esqueçam de que SEXO BOM É SEXO SEGURO!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,

    Tudo bem? Que lista! Essa é o pensamento guardado. Sou professora de uma Universidade em greve, mas prefiro recomendar muito estudo nessa greve. risos.

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Éééééé... To com algumas pendências se for seguir essa lista kkkkk

    ResponderExcluir