Quem Faz

A Idealizadora


FERNANDA E SOUZA


Tachada pelos seus irmãos como subversiva, não tem papas na língua e nem se acanha ao falar sobre os assuntos mais diversos e considerados polêmicos pela sociedade.

Tem 21 anos e muitas histórias para contar, criou o blog para dividir suas experiências e seu olhar crítico. Sua infância foi na roça, montando cavalos, brincado com vacas, alimentando os porcos e cuidando de seus cães, gatos e GALINHA de estimação.

Estudante de Engenharia, chegou à conclusão de que leva jeito para a área de comunicação. Gosta muito dos diferentes tipos de arte e se arrepia com melodias celtas embaladas por violinos. Polivalente, gosta de estar sempre envolvida com muitos projetos.

Apesar de ter personalidade forte e dar a cara à tapa, muda de opinião e se enjoa fácil. Principalmente das pessoas. Sem tempo para joguinhos sentimentais, não espera que os sapos se tornem príncipes, e acha que o lobo mau é mil vezes mais interessante do que o caçador. Aprecia a sua liberdade, inclusive a de expressão. Gosta de boa conversa, música e comida e não tem paciência para encarar filas de banco.


Os Colaboradores

ÉRICA DELLA GARZA

Dizem que família é família e os negócios são a parte. Pois a gente aqui mistura tudo mesmo! Prima de Fernanda Souza, "tocavam o terror" na fazenda da Vovó Gioconda e inventavam mil e uma brincadeiras sem nexo. Era uma peruinha e brincava tal qual moleque. Inclusive, seu lado artístico se destaca nas paredes da garagem da fazenda onde tem seus desenhos muito bem elaborados até hoje. Não é à toa que acaba de ingressar na faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Tem 19 anos, e ama as cores rosa e roxo (Rosa?). Fica horas na frente do espelho experimentando maquiagem, adora um chocolate e a arte é inerente à sua vida, como toda boa neta de Gioconda tem que ser.

Vive sonhando de olhos abertos, é super romântica e a primeira prima do "Trio Calafrio" a desencalhar. Aleluia, a família ainda tem salvação! Dizem que ela é doce, mas seu lado irônico não é nenhum pouco comparável a brigadeiro. O pavio não é curto, mas a bomba é atômica! É de família.

FELIPE DIAS

Indivídio de 20 anos, mineiro, mas tenta pegar umas ondas e um bronzeado nas praias do Rio de Janeiro. Duvido que dê muito certo, pois é nerd por causa do bullying sofrido na escola. Ficou revoltado e resolveu escrever no "A Vida em Miúdos" e cursa Psicologia. É, gente, algumas pessoas não têm esperança...

Como é capaz de escrever em prazos curtos e sob pressão, terá sua própria coluna, "3M: Mundo do Macho Moderno.". Além disso, escreve para a Websérie Dias Contados, a novela das nove do blog!

Ps: Eu pedi uma foto sexy. Não sei se no mundo nerd significa isso aí que vocês estão vendo!

GUILHERME NARDY


Cruzeirense e sorridente. Já foi a cara do Wagner (ex-jogador do Cruzeiro) e nessa foto parece sósia do Guilherme Berenguer. Tem uma foto no perfil do facebook vestido de Mário e não me pergunte: "Que Mário?", seu infame!

Ajudará o pessoal da "Intervenção Divina" a resolver seus problemas, inserindo mais humor e o jeito masculino de resolver as coisas.

Com 23 anos, é vendedor e cursa Direito (Não vou fazer a piadinha do "Faz Direito" porque eu realmente não sei! Quer testar? Não pode, ele tem namorada!). Com cara de galã, está mais para comediante, pois, segundo ele mesmo, é um cara "que leva a vida com o humor que ela deve ser levada. Até na hora que não precisa!". Será mesmo?


SABRINA DE SÁ


Estudante de Biomedicina, é a melhor amiga da fundadora do blog "A Vida em Miúdos". Tem 21 anos e um sarcasmo capaz de fazer uma pessoa se jogar de uma ponte.

Dona de um tremendo rebolado, é professora de dança do ventre, mas só se apresenta para o seu "Príncipe". É a rainha da cara dura e bate no ladrão em tentativas de assalto. Por falar nisso, é a preferida deles, já fez até seguro para arranhões de bandidos na cara. Era uma das meninas malvadas da escola, fazendo dupla dinâmica com Fernanda e Souza, transformando a vida das suas rivais em um inferno.

Amiga de verdade, é capaz até de engatinhar para ajudar uma pessoa. Por isso é uma das "Divinas" da seção "Intervenção Divina", onde tentará resgatar as almas perdidas desse mundo problemático.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, muso inspirador! Rawrrr! hahahaha Você foi um grande colaborador! =D E é ainda!

      Excluir
  2. Muito legal o Blog Fernandinha! Está de Parabéns! Vou passar aqui, sempre que puder.. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lucas! Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre!!

      Beijoos

      Excluir
  3. Nhaiii que orgulho dessa menina!

    ResponderExcluir