1 de junho de 2012

Dica de SEXta: Fantasie (-se)

“Fantasia: Imaginação criadora; ficção; coisa que não tem existência real, apenas ideal; extravagância; alucinação. Máscara; disfarce ou vestimenta carnavalesca.”. Que tal incrementar o seu relacionamento com bastante fantasia? A Dica de SEXta de hoje, dia primeiro de junho é: fantasie (-se)!


"Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio." - Martha Medeiros

Nós somos criativos por natureza e nossos pensamentos são despertados em um labirinto cheio de imaginação... Nesse mundo cheio de responsabilidades e imposições, vemos em nossas fantasias um meio de fugirmos dessa realidade e criarmos nossa atmosfera de pensamentos, desejos e ações, nosso próprio mundo. É algo realmente relaxante.

Agora, que tal levar esse seu mundo para a cama e compartilhar essa realidade inventada com outra pessoa? Essa experiência pode render boas sensações e intimidade para o casal. É hora de liberar a sua criatividade e os seus pensamentos mais ocultos!

Para investir em fantasias para apimentar o relacionamento e movimentar a vida sexual, primeiramente o casal tem que se livrar de preconceitos e se abrir para o novo: não tem como criar um enredo e soltar a imaginação se não se soltar! Claro que com o tempo esses tabus e o medo do que o outro vai pensar, vão sendo superados naturalmente.

Vista-se. Tome um vinho, crie uma atmosfera e surpreenda. Liberte-se da insegurança e não tenha medo de ser ridículo! Se ficar inseguro, são grandes as chances de a experiência, ao invés de ser excitante, se tornar um circo na cama. E ninguém quer que a situação seja um picadeiro, e sim “Moulin Rouge”. Lembre-se: entre quatro paredes vale tudo. (Ou não).

Bom, as fantasias femininas geralmente não envolvem adereços, têm mais a ver com sensações (elas ficarão para um próximo post), então fiz uma lista com as 7 fantasias mais requisitadas pelos homens:

1 – Colegial: Preferida entre os homens, tem um ar de ingenuidade e a suposição de dominação. O “professor” tem que ensinar tudo para ela.



Como iniciar a situação: Peça para ele te ensinar a lição do dia. Deixe os cadernos caírem no chão e peça ajuda. Seja ingênua. Bom, o resto ele sabe o que fazer.

2 – Médica/Enfermeira: Mais uma das requisitadas, aqui envolve a ideia de ser cuidado, mimado e o centro das atenções.



Como iniciar a situação: Em um dia que ele chegar cansado em casa, fale que veio cuidar dele. Faça uma massagem e use o estetoscópio para medir os batimentos cardíacos, diga que precisa que eles aumentem. Enquanto vai massageando pontos “estratégicos”, diga que a temperatura está subindo! Daí para frente, é com vocês.

3 – Empregada doméstica: Eles gostam de ver a mulher realizando tarefas domésticas. Pois é. Acho que não tem muito o que explicar. Entra aqui um pouco de submissão também, fazer o que ele quiser...


Como iniciar a situação: Apareça com uma cerveja e comece a espanar alguma coisa (se ele não tiver alergia, claro!), suba numa cadeira e passe um paninho na mesa... Enfim, deixe ele te ver. Volte, sirva alguma coisa para ele beber/comer, ofereça uma massagem nos pés... Acho que já deu aqui. Rs!

4 – Policial: Alguns homens gostam de ser dominados! Simples assim! Vale aqui a submissão masculina: aposte em chicotinhos e algemas.


Como iniciar a situação: Diga a ele que ele fez alguma coisa errada. Que ele é mau, enfim... Dê ordens, algeme-o, fale que ele será castigado. Bom, se ele gosta,vá em frente!

5 – Os animaizinhos...: Tem aqueles também que gostam de ver as moças vestidas de bichos selvagens. A regra aqui é: solte suas feras!



Como iniciar a situação: Provavelmente você estará vestida de oncinha, logo, se faça de gatinha manhosa, se aconchegue e na hora H, mude sua atitude para uma mais selvagem, dê um chicotinho para ele “amansar” a fera (você!). Eu sei que parece meio estranho, mas né...

6 – Prostituta: Aqui a regra é não ter regras. Ele manda, ela faz. Está ligada ao proibido e a libertação dos seus desejos mais ocultos. Vale aqui investir em brinquedos eróticos e artigos excitantes.


Como iniciar a situação: Pergunte para o parceiro se foi ele quem contratou seus serviços. A partir daí, deixe ele dar as instruções.

7 – Noiva: Bom, essa fantasia quer resgatar o lado da pureza e da virgindade. Dos laços de fidelidade também, ela é dele e só dele. E eles estão em “Lua de Mel”. Tem mais carinho e cumplicidade.



Como iniciar a situação: Pergunte para ele se quer ser o primeiro a passar a noite com você. Bom, aí eu não sei se o cara vai entrar te carregando no quarto, se vai estourar o champagne... Aí é com vocês!

Para criar as fantasias, não é preciso muito luxo, basta investir nas cores, adereços e ter interesse! Aliás, somos criativos e sabemos criar nossas realidades inventadas! Esse jogo de autoconhecimento do casal é bastante expansivo e eleva a autoconfiança e a cumplicidade. Afinal, não tem nada mais íntimo do que tornar explícito o seu mundo oculto entre quatro paredes. Um grande beijo e aproveitem o final de semana para tornar suas fantasias em realidade! Raaaawrr!

6 comentários:

  1. Fernanda,

    Tudo bem? Com essas dicas, o final de semana vai ser arrebatador. Ótimo texto!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu, querida! Tudo ótimo!

      Espero que o final de semana, a semana, o mês, todos os dias sejam repletos de imaginação!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Belo texto!
    ...é...com essas dicas, a sexta feira vai ser longaaaa!Só não fantasiando os sentimentos, tá tudo certo!
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo comigo!! Obrigada pelo elogio! A intenção é que todo o final de semana seja loooongo! Rs.

      Isso é verdade, nada de idealizar sentimentos, de resto, pode!

      Bom final de semana para você também.

      Super beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Ehehhe... as noites de sextas-feiras são ótimas para isso.. depois da canseira da semana, a noite de sexta serve para liberar as fantasias e esquecer o cansaço, o trabalho, tudo... Bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nada melhor do que uma noite de sexta para matar o cansaço da semana e se libertar de todo o peso das responsabilidades.

      Bom final de semana para você!!

      Beijos

      Excluir