29 de junho de 2012

Dica de SEXta: Prazer, Zona Erógena.

Olá, pessoal! Mais uma sexta-feira chegou e junto com ela, a sessão mais aguardada da semana no “A Vida em Miúdos”, a Dica de SEXta! Então, abra bem os olhos e anote aí mais uma sugestão para você fazer no final de semana (ou quando bem entender! Porque todo dia pode ser sexta, é só querer!). Que tal saber exatamente onde tocar para despertar maiores ondas de prazer no seu parceiro ou sua parceira? Hoje vamos falar de Zonas Erógenas, que vão servir para colocar em prática todas as outras Dicas de SEXta. Vamos conhecer e entender mais um pouco sobre elas? 

Deixo meu convite para curtirem a página do blog no facebook, para ficarem por dentro das novidades e promoções que virão! Quer enviar uma sugestão, dúvida ou crítica? Então mande um email para o avidaemmiudos@gmail.com e colabore com o crescimento do blog! Um grande beijo e bom final de semana! 



Muitas pessoas se esquecem de alguns pontos que podem despertar as mais gostosas sensações e despertar a libido de uma forma surpreendente! Que tal, com apenas um toque conseguir estimular o seu parceiro antes, durante e depois da hora H? 

Mas, Japa, o que são Zonas Erógenas? São partes do nosso corpo capazes de despertarem impulsos e desejos sexuais. No mundo animal são interpretadas como facilitadores no acasalamento e para a reprodução sexuada, também é um meio de selecionar os mais capazes de excitar os parceiros, eliminando os menos aptos para isso. Espera aí, você está notando alguma semelhança com o nosso mundo humano? Ah, sim, eu também! 

Então, aproveite as dicas, fique expert em proporcionar prazer com pequenos toques, porque você pode ser eliminado e nem se dar conta do motivo! Vale lembrar que a intensidade da sensação despertada vai variar de pessoa para pessoa, vai depender também da ocasião, do lugar, clima... Será influenciada por diversos fatores externos e psicológicos. 

Já pegou a caneta e o bloquinho para anotar? Já favoritou a página ali em cima? Vamos começar então pelas zonas erógenas femininas. 

Além de cavalheirismo...

Ah, a mulher, corpo curvilíneo com tantos lugares e paraísos a serem desbravados e você aí só se preocupando em ir direto ao ponto, assumir o papel de homem britadeira, gozar, virar para o lado e dormir? Êpa! Tem algo de errado aí! Se você não é desses, meu bem, deixa o contato aqui comigo, porque a maior reclamação feminina, atualmente, é sobre homens que não pensam nas preliminares e em proporcionar prazer... E, vamos combinar, se você quer prazer, ela também quer. 

Mãos, dedos, boca e línguas inteligentes, movimentam o mercado! Se você não fizer bem, com certeza tem outro que fará! E os primeiros sinais são percebidos quando, na sua pegada, não rola um estímulo diferente... 



1 - Lóbulo da orelha – Todo bom ser humano sabe que mulheres são muito estimuladas por palavras ao pé do ouvido... Mas, além de saber o que falar, experimente dar umas mordiscadas no lóbulo da orelha, com os dentes e só com os lábios! A sensação é de zunido no ouvido, um leve tremor nas bases e um calor! Importante: dê leves puxões durante o ato sexual, já que esta área fica mais sensível na hora H! 

2 - Nuca – Bom, acho que a nuca todo mundo conhece, mas vale lembrar que ela é de grande importância para despertar a libido! Beijos que começam na nuca e vão descendo pelo pescoço e chegam nos ombros são incrivelmente maravilhosos! A clavícula é um grande estimulante feminino! Os carinhos que sobem em direção à orelha e chegam aos lóbulos da mesma, enfim, aí você volta na zona número 1 e repete o passo. 

3 - Lábios – Desde a antiguidade é nos dito que entre o lábio superior e o nariz está o ponto mais erógeno no corpo da mulher. Beije, dê mordidinhas, libere oxitocina (o hormônio do orgasmo)! Na dúvida, tente! 

4 - Língua – Experimente beijos com as pontas das línguas, com tantos nervos, liberará hormônios como serotonina e dopamina, fazendo com que desfrute de sensações sexuais de forma explosiva! Para não ficar no mesmo movimento, faça pequenas sucções na língua dela. 

5 – Pulso – O pulso é muito sensível a variações de temperatura. Chupe um gelo e dê uma lambidinha, passe o nariz gelado e expire o ar quente... Boas sensações serão despertadas! Aproveite a diferença de temperaturas, alternado-as. 

6 – Mamilos – Nada polêmicos aqui! Pode apreciar com moderação. É pega no peitinho dela MESMO! Faça carinhos, beije, mas tudo com leveza e cuidado. Importante: Quando mais estimular ao redor deles, mais prazer despertará quando dedicar os carinhos a eles. 

7 – Lombar – Possui terminações nervosas, que se estimuladas causam calafrios e tremores. Gostou? Então, que tal deslizar um vibrador nela? Passe um gel estimulante e vá aumentando e diminuindo a pressão e a intensidade. Pode também fazer uma massagem com intensidade alternada até chegar no ossinho do cóccix. 

8 – Umbigo – Faça uma massagem, de cima para baixo (o que aumenta a circulação genital, o que provoca mais excitação!). Lamba a pele que circunda o umbigo. 

9 – Entre a coxa e as nádegas – O famoso derrière tem muitas terminações nervosas! Aquela linha do seu encontro com a coxa merece atenção redobrada! A estimule com a língua, uma pena, pluma, cubos de gelo, dentes, óleo... Use a imaginação! 

10 – Parte interna da coxa – Antes de ir correndo para o clitóris, estimule a parte interna das coxas, indo da altura dos joelhos em direção à virilha. Quando estiver próximo da vagina, apenas inspire ali perto e faça a moça passar um pouquinho de vontade. 

11 – Ponto G – Já sabe estimulá-lo? Parabéns! Mande a sua parceira acender uma vela e gritar: Amém! Agora, sem brincadeiras. Vamos lá: introduza o dedo na parte anterior da querida Vagina e movimente-o como se estivesse chamando alguém do outro lado da rua. Depois me conte o resultado. Você também pode pressionar a área com dois dedos enquanto estimula p clitóris vagarosamente. 

12 – Atrás do joelho – Gente, dêem a devida atenção a essa área! Ela é muito esquecida, porém, necessária! Percorra com os dedos a panturrilha até chegar nessa cachoeira de prazeres! Massageie e passe as pontas dos dedos, use um gel. Mas, ela tem que estar excitada, se não, pode sentir cócegas. 

Não só de beijinhos e mãos dadas... 

Já falamos das mulheres, agora vamos conhecer melhor o espetáculo do corpo masculino! Você é aquele tipo de namorada que só dá beijinhos, sempre espera por sugestões vindas dele e quando vão para a cama concentra todas as atenções no pênis dele? Sério? Vou te contar que homem também é gente, viu? Então, aproveite a anatomia masculina e a use a seu favor, arranque suspiros e carícias do moço que tem ao seu lado e com certeza ele retribuirá. Se não retribuir, mostre este post para ele! 

Está pronta? Vamos começar. 




1 – Olhos – Os homens são estimulados visualmente, isso você já sabe! Mas, o que talvez não saiba é que nas pálpebras há inúmeras terminações nervosas que são super sensíveis! Use a sua imaginação, mas tenha cuidado com os carinhos: toque seu nariz em seus cílios, deslize para o lado e passe o lábio inferior na pálpebra direita dele. O contato da boca macia e úmida despertará uma deliciosa sensação. Encerre a sessão com beijos ternos. Ou não. 

2 – Orelhas – Aí, meninas, as orelhas masculinas são mais sensíveis do que as nossas! Aproveite e faça vários carinhos nelas, principalmente com a boca! Pode-se fazer o seguinte: 

Comece com 4 lambidas, 4 beijos de tirar o fôlego e 2 mordiscadas. 

Dê atenção ao lóbulo! Alterne carinhos no lado externo e externo da orelha! Aproveite e faça um climão, respire ofegante atrás da orelha, durante as carícias, ele vai arrepiar. 

3 – Pescoço – Para arrancar arrepios do parceiro, em vez de beijá-lo, morda, sugue-o! (Cuidado para não deixar marcas de chupão, faça tudo com cuidado!). Faça movimentos de cima para baixo, ternos. Depois deixe as carícias mais firmes e fortes. Eles interpretam que você está no ponto! Ponto de quê? A ponto de enlouquecer e enlouquecê-lo, colega! 

4 – Mamilos – Dê beijos vigorosos com um pouquinho mais de força e firmeza! Faça carinhos e dê beijos em seu tórax, em movimentos de vai e vem de cima para baixo, de baixo para cima. Se ele deixar, claro, faça movimentos circulares, com os mamilos entre os seus dedos e os belisque beeeem de leve. Assim que ele ficar excitado, sugue cada um por aproximadamente um minuto. Depois assopre. Variações de temperatura provocam boas sensações. 

5 – Palma das mãos – Não sei se você sabe, mas a palma das mãos, depois dos lábios, é a área que mais pode proporcionar prazer, por causa de suas incontáveis terminações nervosas! Brinque com as pontas dos dedos nas palmas das mãos alheias, faça pequenos círculos, quase a arranhe! Brincar assim é uma delícia, ainda deixo aqui mais uma dica: se puder observar os pêlos dos braços dele se arrepiando, é muito legal, além de deixar o outro excitado, também excita! Ah! Você pode fazer carinho com a boca também, dando lambidas. 

6 – Linha do Prazer – A área que fica entre o umbigo e os pelos pubianos é cheia de pontos erógenos! Então a massageie, isso aumentará a circulação na área pélvica e as ereções serão mais poderosas! Lamba, mordisque... Descubra o que ele gosta! 

7 – Cabeça do pênis – A maioria das pessoas sabem que essa é uma parte muito importante na hora de dedicar as carícias ao parceiro, por isso, quando você chegou aqui, é porque já entrou na pequena área e está na hora de gritar que é gol! Feche a mão e percorra por todo o pênis e chegue em seu topo. Dobre o pulso e abra a mão, coloque as palma (a parte lisinha) na glande. A acaricie com movimentos circulares, da esquerda para a direita. Dê uma ligeira apertada nela entre as suas mãos, e estimule o pênis de maneira sensual. Faça repetidamente, aumentando a velocidade e daqui você pode partir para o sexo oral (para seguir algumas dicas desta modalidade, clique sobre o link). 

8 – Bumbum – Ele poderá ficar um pouco desconfortável se vocês não estiverem num momento mais íntimo, mas dar uns tapinhas, pequenos beliscões, arranhões e pegadas mais fortes, no momento certo, geralmente não são dispensados. Aproveite que em momentos de excitação em alta, hormônios como a endorfina, que ameniza a dor. Logo, toques mais fortes serão transformados em sensações de prazer. 

12 – Dobrinha do bumbum – Use os polegares para pressionar a área, massageando a área desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa, horizontalmente. Beije este ponto. Você pode, a partir desta dobrinha, descer seus dedos em direção ao pênis, passando pelo períneo e tocá-lo por alguns momentos. Pode, a partir daí também partir para o oral. 

13 – Períneo – Muita calma nessa hora. Deixe o cara extremamente confortável para que ele receba bem este carinho, que geralmente é aceito com intimidade suficiente. Ao estimular a região entre o ânus e o escroto, você também dará estímulos para a próstata um ponto de alto prazer! Pressione a região com seus dois primeiros dedos por um segundo, solte também por um segundo. A partir daqui, o presenteie com um sexo dos deuses! 

Concluindo 




É isso, pessoal! Nossos corpos são verdadeiros parques de diversões e se soubermos explorá-lo, se nos conhecermos, podemos, além de mostrar ao outro o caminho do nosso prazer, também poderemos proporcionar ao outro mais sensações agradáveis! Pergunte ao parceiro o que ele gosta, experimente! Conte a ele algum ponto particular, onde só você pode dizer que sente prazer! Descubram-se! Espero que o final de semana seja cheio de ótimos estímulos para vocês! E lembrem-se de que sexo bom, é sexo seguro! Bom final de semana e coloque em prática o que aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário