5 de junho de 2012

A culpa é da Tequila!

Olá, galera! O post dessa terça é a história de um cara que sai com duas amigas para jogar sinuca e no meio da volta para a casa tem uma surpresa no seu banco traseiro. Já imagina o que pode ser? Só adianto uma coisa: a culpa foi da tequila!

Gostaria de lembrar a vocês que sua participação é muito benvinda, com críticas, sugestões e dúvidas. Para colaborar, mande um email para avidaemmiudos@gmail.com ou então na página do blog no facebook.



Eu não bebi. "Isso é mesmo possível?". Olhei novamente para o retrovisor e observei o que acontecia no banco traseiro do meu carro. Tinham duas garotas se beijando e se agarrando bem ali atrás de mim. Ficou difícil de me concentrar: era melhor parar o carro. Mas elas não deixaram. Cada uma me beijou separadamente enquanto esperava um sinal abrir. E continuaram sua, bela, diga-se de passagem, performance.

Já tinha presenciado isso acontecer, mas não tão de perto. Não no meu carro. E não com duas mulheres tão interessantes e gostosas daquele jeito. Em pensar que isso tudo começou na festa de aniversário de um parente. Isso porque uma das convidadas resolveu levar uma das amigas. Amiga que eu não achava ser gente boa, mas era gostosinha, ainda mais com aquele decote que me fazia não prestar atenção na conversa e desviar para ele meus olhos, treinados, todas as vezes que tentava manter algum contato visual durante a nossa conversa.

A amiga da família (que levou a amiga desconhecida) era um daqueles lances iô-iô que temos na vida. Uns pegas aqui, outros ali, mas nada além disso. Tudo é mais complicado quando a família é envolvida. Essa daí tem uma "abundância" que vou te contar! Enquanto uma tinha decote de sobra, a outra tinha bunda. Mas a boa conversa e simpatia eram de mesma intensidade. E já não sabia mais dividir a atenção entre as duas.

Cerveja (nelas) foi, cerveja (nelas) veio... Festa do tio acabou e nós três resolvemos sair para algum lugar. Sinuca, decidido! Ia me deliciar vendo as duas se debruçando na mesa, manuseando os tacos. E ainda sabia que elas não sabiam jogar direito, dava para "ajudá-las" a mirar e encaçapar as bolas. Iriam ser as minhas regras.

Sabia que teria que escolher entre uma das duas. Logo, seria a que eu já tinha um rolo; a outra eu iria apreciar... Mais cerveja. Enquanto estava acariciando e beijando uma, minhas pernas esbarravam na outra e o carinho por debaixo da mesa era correspondido. Imaginação, perigosa, começou a invadir a minha cabeça: fantasiava as duas comigo no carro. Ao mesmo tempo. Meu instinto masculino e de preservação então percebeu que era a hora de ir embora. Ali não iria acontecer mais nada. Então elas pediram tequila. E fomos.

E no carro, eu lá estava, com duas mulheres se beijando. Tão singelas e selvagens! Eram pernas e braços, toques leves. Pele com pele. Beijos intensos. Eu queria estar ali no meio! Mas uma a uma me puxavam para me beijar individualmente. Perguntei se era para eu parar o carro e entrar "na onda", a resposta foi negativa.  Não sei como não bati o carro. E elas continuaram o que já estavam fazendo. Minha vontade era de parar o carro e pular ali atrás, mas tive que manter o auto-controle. Só de ter aquilo ali acontecendo comigo e surpreendentemente, já tinha me valido o dia. 

Deixei as duas em casa e fiquei sabendo que no outro dia foram a um show.

Dessa história me ficam as conclusões: mulheres sabem exatamente quando estamos divididos e sabem nos deixar malucos se quiserem, ou você acha que elas se pegaram ali porque tinham um caso? Mulheres têm o poder de nos tornarem bobos. Mulheres dominam e são egoístas. Mulheres são feiticeiras minuciosas... E eu sou doido por elas! E a última lição, e não menos importante, é esta: nunca menosprezar o valor de uma tequila, a partir daquele dia, ando com uma garrafa no carro. Sempre! Afinal, nunca se sabe quando pode se precisar dela. Para todos os casos, a "culpa" do ocorrido foi dela, dirão as amigas da sinuca. Até a morte!

E no mais, essa história é minha e eu posso contá-la como quiser. Talvez eu mude alguma sequência, ou algum fato. Só você sabe a verdade. Por favor, confirme tudo o que eu falar na roda de amigos, ou então, nunca lhe apresentarei para elas!

Ps: As noites delas devem ter muita tequila, porque, pelo que sei, continuam suas aventuras noturnas e tirando do sério os rapazes da cidade. Mas, claro, a culpa é da tequila!

6 comentários:

  1. Vixe ! adoro tequila =P alguns amigos puderam comprovar o fato nesse fim de semana ;) em ouro preto tem tequila? to querendo ir pra lá em um final de semana ..... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, sou uma apreciadora de tequila também. Mas acho que ela gosta mais de mim do que eu dela. hauhuahua

      Olha, em OP, nas repúblicas vc sempre vai achar cerveja e pinga. Tequila é difícil. hahaha

      Vá sim, e pode ficar na minha casa.

      Super beijo.

      Excluir
  2. Moça, agora dá o extintor pras calças da gente, vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuhuHAUahuhau.

      Peraí. Mandei por telepatia! Chegou aí?

      ;)

      Excluir
  3. UII tequila, o que ela não faz com as pessoas né! hahaha

    ResponderExcluir