3 de abril de 2012

Eu "di" um beijo NELA.


O tema de hoje é um daqueles que mexem com a imaginação de muitos homens e de mulheres também! Muitas pessoas ficam se perguntando como deve ser para uma mulher beijar outra mulher, o que se passa realmente?

Lembrando que sua participação é muito benvinda, você pode colaborar sugerindo um tema ou mandando uma pergunta para que eu possa responder. Como participar? Envie sua sugestão ou pergunta para avidaemmiudos@gmail.com. E se gostar do blog, compartilhe com os amigos! Boa leitura!

"Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto..." - Carlos Drummond de Andrade


Sempre fui muito curiosa. Desde criança buscava o “por quê” das coisas e queria experimentar! Para dizer se gostava ou não de alguma coisa, por exemplo, jiló, eu tinha que saber o gosto para afirmar isso de corpo e alma, se não, não tinha graça.

E isso se estendeu para todos os campos da minha vida. Sempre quis saber como era beijar uma garota. Desde quando me entendo por gente, tive essa curiosidade acesa, essa vontade... Como poderia um dia dizer que gostava de homem sem ao menos ter experimentado o beijo, o carinho e a ficada com uma mulher?

Por isso, num final de semana de janeiro, resolvi sair para uma balada alternativa, com o objetivo de ficar com uma mulher. Chamei minha melhor amiga, nos arrumamos cheias de indagações: “Será que essa roupa fica boa, será que alguma delas vai reparar em mim?”. Nos trajamos num estilo esporte arrumadinho e usamos os inseparáveis tênis “All Star”. Colocamos uns acessórios “mulherzinha”. Era infalível! E lá estávamos nós, no meio de uma balada altamente lésbica.

Olhava para os lados e via rostos conhecidos surgindo por toda a parte. Quanta gente que eu conheço que é e não assume! Enquanto iam passando as conhecidas, eu e minhas amigas íamos dançando e reparando nos possíveis alvos na pista, e éramos avistadas como alvos também. Como é sedutor o olhar de uma mulher que te quer. Agora sabia porque os homens nos apreciavam tanto! Mulher seduz nos detalhes, na roupa, nos gestos , no cheiro e no gosto.

Será que eu queria loira, morena, ruiva, alta, baixa, magrela, gostosa? Tinha mulher pra todos os gostos. E nunca tinha ido num lugar onde tinha tanta mulher bonita quanto ali. Para onde olhasse tinham amassos inspiradores e que me enchiam de desejo. Foi quando avistei, me olhando, uma garota afastada, falando no celular e bebendo uma cerveja.

Retribuí o olhar. Ela veio conversar comigo. Enquanto isso, minha amiga estava engatando uma conversa animada com a loira que jogava futebol e tinha uma tatuagem em homenagem à mãe no ombro. Mas isso não é importante agora. O que importava era que a moça que tanto me olhava começava a dizer que tinha namorado e não fazia aquilo sempre e... Nossa, como falava! Tinha me esquecido de que mulher fala de mais. Por questões óbvias de falação em demasia, fui cordial e disse que meus amigos estavam me esperando, me despedi e a deixei falando com o vento. Não tinha paciência para monólogos. Ainda mais para aqueles em que não era eu a artista principal.

Quando penso que não, vejo minha amiga beijando a moça loira jogadora de futebol (ok, ela não era profissional, mas jogava muito, pelo que havia reparado em seu tendão de Aquiles, que tinha sido todo remendado com muitos pontos por causa de uma lesão em uma partida, devia ser atacante.). Adoro futebol. Voltemos ao fato: minha amiga quietinha pegando mulher e eu jogada para escanteio? Tá, vou parar de falar com termos futebolísticos! (Risos).

Passava da hora de me arranjar, ou eu ia ficar a ver navios. Foi quando aquela morena que eu fiquei na dúvida se estava me olhando, veio conversar comigo. Falamos sobre temas variados, ela era realmente boa de papo, tinha um corpo escultural (Educadora Física), cabelos sedosos, sua mão era macia e depois de um tempo já não conseguia mais prestar atenção na conversa, só em seus lábios se movendo lentamente e chegando cada vez mais próximos de mim... Enquanto ela me olhava profundamente nos olhos e me despia mentalmente, eu imaginava seus dedos macios passando entre meus cabelos, percorrendo meu pescoço e descendo pelos meus braços. Pensamentos suficientes para me fazerem arrepiar o corpo inteiro e passar um calafrio pelo meu corpo extremamente quente...

E então, ela me beijou. Minha nossa! Que beijo era aquele? Nunca tinha passado por uma situação parecida, bom, não vou mentir... Parecia que eu ia morrer afogada, engolida... Ela beijava freneticamente, num ritmo tão impensável, que nem vale a pena descrever!

Logo após algumas tentativas frustradas de melhorar o desempenho no beijar, resolvi que era hora de ir embora, ela pegou meu número de celular e MSN. Não aceitei, não adicionei. Não respondi as mensagens e não atendi as ligações.

Depois de tanta expectativa, tenho apenas uma palavra para descrever aquela noite: decepção! Pra você ver, essa coisa de beijar mal, no estilo desentupidor de pia tem em qualquer lugar! Simplesmente existe! Oh, God!

E esse foi meu primeiro beijo em mulher. Que coisa, não? O pior da minha vida... Ainda bem que não foi o último! Mas esse assunto fica pra próxima. Ou próximas vezes.


Um comentário: