18 de abril de 2012

ELE, e nada mais.


Olá, queridos leitores! Vamos falar no texto de hoje sobre um momento tão corriqueiro e ao mesmo tempo tão íntimo em nossas vidas, que muitas vezes esquecemos de apreciar e entender seu verdadeiro valor. Mas para descobrí-lo, vocês terão que ler o texto. Ficou curioso? Rs.

Gostaria de lembrar a vocês que suas sugestões, críticas e dúvidas movem o blog e me colocam para escrever! Então, não vamos deixar o "A vida em miúdos" parado, mande já sua sugestão de tema, crítica ou dúvida para o e-mail avidaemmiudos@gmail.com. Se curtir o blog, compartilhe e indique aos amigos. Um grande abraço e boa leitura!



"... Ele me responde que estará sempre comigo, enquanto percorre meus cabelos e acaricia todos os cantos do meu corpo, até pedaços de mim que eu mesma, às vezes, desconheço..." - Fernanda e Souza

Quando chego em casa depois de um dia estressante, ele me recebe com todo o acolhimento, carinho, aconchego e calor que preciso. Me envolve de tal forma que meu corpo inteiro clama por essas sensações cada vez mais... O mundo inteiro para, de maneira a me entregar com toda a minha alma a esse momento.

Me esqueço de tudo, me lembro de tudo. Me vejo menina, me vejo mulher. Questiono o noticiário, os rumos da vida... Ele me faz querer ser melhor, me enxergar melhor.

Alguns dias somos rápidos, um com o outro, não temos muito o que compartilhar nessa data. Outros, nos demoramos na nossa troca de calores. Ele me entende, me purifica e me salva!

Quando vou sair, certas vezes me censura, enquanto penso naquele vestido curto para usar, outras vezes me encoraja a usá-lo. Alguns dias ele me anima a sair, outros, é tão acolhedor, que prefiro ficar em casa...

Nas tribulações, me conforta, me lembra da minha força, aguenta meus desabafos, percebe as minhas fraquezas e me manda seguir em frente. Em momentos de vergonha, se faz abrigo até que ela passe. Nas despedidas, me acolhe e me fala que a saudade vai passar... Nas decepções, me lembra dos amigos que tenho ao meu lado. Durante os problemas, me ajuda a pensar numa solução! Quando choro, limpa as minhas lágrimas e me faz entender que chorar não é fracassar.

Certa de que o terei por todos os dias de minha vida, ele me responde que estará sempre comigo, enquanto percorre meus cabelos e acaricia todos os cantos do meu corpo, até pedaços de mim que eu mesma, às vezes, desconheço. Sinto como se ele estivesse em contato com a minha essência. Nua, na sua frente, sem máscaras, descoberta, sem alguma defesa, apenas: eu, temos um contato intenso e imediato de troca de energias...

Todos os nossos momentos são de descoberta. Ao compartilharmos nosso tempo, desvendo como ele pode ser prazeroso a cada dia que passa, ele descobre alguma parte minha encoberta por tantas confusões e sorrisos para o mundo. ELE me conhece de verdade. Meu corpo, minha mente e minha alma. Conhece a minha tríade. Conhece meu (des)equilíbrio.  Talvez ninguém seja capaz de me entender e perceber desta maneira... Quem é ele? O banho de todos dias.

2 comentários:

  1. Um turbilhão de pensamentos e emoções percorrem a mente ao ler esse texto. A cada palavra o desejo pela próxima. E as suposições são de fato simples de se imaginar. Que divertido final!

    Gostei do modo como os desenvolve.
    Espero novidades por aqui.

    Thamy.
    @ThamiresLyrio
    http://tocadathamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy, que bom que você gostou! Pode ter certeza que vem muita novidade por aí! Continue visitando o "A vida em miúdos".

      Excluir