9 de maio de 2012

Para, eles, sempre Cinderela.

Olá, pessoal! Hoje é quarta-feira e o tema do post é podolatria. O tema de hoje foi sugerido por um amigo que é podólatra e que queria que eu postasse aqui uma foto dos meus pés, mas não rolou... Eles são exclusivos... rs. 

Mas, enfim, quem nunca conheceu um admirador de pés femininos? Quem nunca achou isso estranho? Eu, por exemplo, nunca soube me portar numa situação em que alguém esteja olhando para os meus pés, ficava extremamente incomodada. O que fazer quando o cara com que você está se envolvendo, é podólatra, ainda mais, o que se passa na cabeça dele? Entenda isso tudo aqui e conheça um pouco mais sobre o tema, que é, no mínimo curioso, e tire proveito da situação!

Gostaria de lembrar que aguardo sugestões, críticas e dúvidas no e-mail avidaemmiudos@gmail.com, participem e tenham um pedacinho de vocês publicados aqui no blog. Um grande abraço e boa leitura!

Desculpa, pessoal, mas não rolou foto dos meus feiosos pés!


Meia noite e Cinderela sai correndo do baile e perde seu lindo sapatinho de cristal e todo o encanto se desfaz – menos ele, o sapato – deixando seus pés a mostra e um príncipe encantado a segurá-lo e se perguntar quem era a dona daqueles pequeninos  pés (parece que só Cinderela era capaz de calçar numeração 33 naquela época, assim como eu nos dias de hoje)...

O que a maioria de nós não sabe é que essa doce e ingênua história foi contada pela primeira vez na China e a futura princesa só perdeu o sapatinho de cristal deixando seu pé de fora por puro fetichismo. Sim, o príncipe era podólatra, ou você acha que ele saiu cidade afora procurando a moça só porque ela tinha pele de porcelana e um olhar esperançoso? Não, ele se encantou foi pelas “bases” da bela!

Quem – que não tenha essa fixação – nunca se perguntou: "Com tantas outras opções do corpo feminino para admirar, por que escolher justamente eles, os pés?" Eu, particularmente, não acho muito bonito (sou mulher), mas cerca de 30% da população masculina tem esse fetiche! Não se espante, mas, no fundo, sabemos que essa fissura naturalmente tem a ver com sensualidade e sexualidade. Uma das provas dessa interligação são os sapatos.

Um sapato feminino tem poder imenso quando se trata de sensualidade, ou vai dizer que uma linda sandália não vai deixar a mulher mais confiante e com andar sedutor? Homens que não reparam tanto em pés também percebem que há um “quê” a mais quando usamos um belo salto alto ou uma plataforma. Nós, mulheres, em alguma situação já pegamos alguém observando nossas bases ou então, em um encontro já notamos o pretendente dando “aquela” olhadinha para o chão... Bom, pelo menos achava que era para o chão, mas não era, estava reparando nos pés mesmo. Na verdade, analisando o conjunto da obra: sapato e capricho para com os objetos de admiração!

Aí, vem mais um artifício dessas extremidades do nosso corpo, se não estiverem bem cuidadas, o rapaz pode até ter gostado muito da sua companhia, mas pode perder o “ânimo” diante de desleixo com essas partes.

Mas como explicar tamanho desejo por pés? A primeira vez que tive contato com essa “tara”, foi quando um amigo meu, despretensiosamente, me pediu fotos dos meus queridos e feiosos pezinhos, depois que contei para ele que tinha saído para comprar uma sandália, mas não tinha meu número: 33. Pronto, foi a gota d’água para o cara ficar maluco e nunca mais me deixar em paz e viver me cobrando as tais fotos. Nem preciso falar que nunca saía de sandália quando ele estava no grupo de amigos. Isso faz tempo. Confesso que não fico muito à vontade com pessoas olhando para essas partes do meu corpo, já que não as considero belas. Pés são tão... PÉS!

Então, depois de conhecer uns caras que gostavam dos meus pares de extremidades feiosas, (tenho mania de cruzar as pernas esticar o pé que não está na base e ficar o movimentando para cima e para baixo, intercaladamente, não sabia, mas isso mexe com o imaginário masculino), iniciei uma pesquisa sobre o assunto: pessoas que têm esse fetiche gostam da ideia de submissão na intimidade. Se jogam a beijar, lamber e estimular os pés da mulher amada. Não deve ser tão ruim assim, não é mesmo? Vamos descobrir.

Adeptos da podolatria não se importam com suor e cheiro característico dos seus pezinhos, uns até gostam de um chulezinho (Não de cheiro de gambá, queridas! Cuidados e higiene sempre em primeiro lugar!). Geralmente eles preferem unhas pintadas de vermelho, a cor é quase unânime, e no formato quadradinho. Também descobri que o tamanho importa para eles: quanto menor, melhor. Os preferidos são os de numeração entre 33 e 35. Por isso que na China (mesmo local onde nasceu a primeira Cinderela) as mulheres se submetiam a dores horrendas ao enfaixarem os pés, de forma que eles não se desenvolvessem acima do número 32. Mas também existem os que preferem os tamanhos de 37 para cima. Tem os que gostam de acariciar os pés alheios, os que gostam de ser acariciados e estimulados por eles, os que preferem receber massagens, os que não gostam de ser pisados...

Mas o que poderia explicar tal fixação sexual? A explicação seria que a região que controla o pênis é muito próxima à área que é responsável pela sensibilidade dos pés. E quanto mais próximas estiverem as terminações nervosas, mais chances o homem tem de achar pezinhos o máximo!

Depois de tanta pesquisa, cheguei à conclusão de que vão existir podólatras com preferências diferenciadas, e, realmente nunca saberemos de cara o que esperar de cada um deles. Mas temos como identificá-los! Aqui segue uma listinha simplificada para descobrir se o seu pretendente cairá aos seus pés, literalmente:

1 – Quando se conhecem ou no primeiro encontro, olham para baixo.

2 – Percebem quando está de sapato ou sandália nova e se recordam da que você estava no primeiro encontro.

3 – Gostam e sugerem adereços e tatuagens para o tornozelo ou pés.

4 – Não ligam se seus pés não cheiram a perfume francês.

5 – Começam as preliminares pelos pés.

6 – Gostam de massagear, lamber e chupar os dedos dos seus pés.

7 – Ficam arrepiados quando você roça a ponta do pé no corpo deles.

8 – Se ele for mais saidinho, vai pedir para enviar fotos dos pés para ele.

Por isso, não se assustem se o seu pretendente gostar tanto assim dessa parte do corpo, mais do que seus seios e bunda, isso é normal! E sempre se lembrem: a Cinderela virou princesa e conquistou o príncipe encantado por causa de seus singelos pezinhos, então vamos valorizar o poder que eles têm! Afinal, cerca de 30% da macharada só está esperando a sua Cinderela aparecer, e, de preferência, de sandália salto 15. 

2 comentários:

  1. Adorei ! calçando 34, morri de rir !

    ResponderExcluir
  2. Agora fique curioso para ver seus pés Fernanda, mostra eles para nós?
    Está ótimo o blog!

    ResponderExcluir