11 de maio de 2012

Dica de SEXta - Massagem Sensual


Olá, meu lindo povo! Hoje é SEXTA, o dia mais esperado da semana, dando início a mais um querido e benvindo final de semana. Sempre esperamos alguma coisa de uma noite qualquer, mas as noites de sexta, sábado e domingo, são especiais. Pensando em trazer novidades para aquecer os seus dias e porque no fds estamos mais animados para inovar, inauguro hoje a seção “Dica de SEXta”, onde vocês encontrarão inspiração e novidades para tornar suas noites, tardes e manhãs mais calientes, ainda mais com o Inverno chegando sem nenhuma timidez, o que faz da sua cama um lugar mais aconchegante ainda! Agarre (não só) o seu cobertor de orelha e bora” experimentar! O tema de hoje é "Massagem Sensual".

Gostaria de lembrá-lo de que você pode participar desta seção (mais do que nunca a sua contribuição será muito benvinda!) enviando a sua dica de SEXta, alguma experiência válida ou algo que queira experimentar. Caso você se utilize de alguma dica, compartilhe a sua experiência com a gente, não precisa mandar nome, endereço, telefone e CPF, aqui o é sigilo absoluto. Espero suas dicas, sugestões de tema e críticas no email avidaemmiudos@gmail.com. Um grande abraço e tenham um ÓTIMO final de semana! Boa leitura!


Música boa e gostosa, meia luz, velas acesas e aromáticas no ambiente, uma boa bebida e um lençol devidamente macio e aconchegante na cama. Mistura perfeita e que aguça todos os sentidos. Agora só faltam vocês dois desfrutarem dessas sensações, que tal uma massagem sensual?

Além de proporcionar uma experiência onde todos os sentidos são estimulados ao mesmo tempo, a massagem é uma forma de aproximar ainda mais o casal, relaxar, despertar a libido e proporciona a experiência de estímulos novos, conhecendo mais a fundo os corpo do outro e as partes mais sensíveis e estimulantes do parceiro.

A massagem sensual ajuda a deixar tabus de lado, faz o casal se abrir a novas sensações e falar com o outro sobre suas preferências. Para realizá-la com êxito, pode-se utilizar de vários artifícios, como géis aromáticos, velas e canetas comestíveis, vibradores...

O ambiente deve ser preparado com muito cuidado, luz fraca (mas que deixe o outro ser devidamente admirado), sem barulho e com uma temperatura agradável (calor só na hora H). Não se deve ter pressa nessa hora, o toque estimula e o erotismo e a afetividade, procure o que mais agrada o parceiro (uns preferem toque mais suave, outros mais firme, alguns gostam da alternância entre firmeza e delicadeza.).

Mulheres, que vão tentar ou fazem esse tipo de massagem, vocês devem deixar a insegurança de lado e se autoconhecerem, se não vão tentar apenas agradar ao parceiro (não que esse não seja um dos objetivos a serem atingidos) mas vocês também devem sentir prazer ao realizá-la! Fazer por fazer não tem graça alguma! A autoestima vai explorar a sua sensualidade e transmití-la ao outro, já que o objetivo máximo é a excitação de ambos, sem sombra de dúvidas!

MACHARADA, atenção: aqui vai uma dica, homens muitas vezes não se dispõem a fazer uma massagem por preguiça ou porque acham que precisam ser "expert" no assunto, mas, para fazê-la, vocês devem ter curiosidade e força de vontade, só isso! Carinho e toque não dependem de técnica, somente de desejo e motivação!

Durante o ato, deve-se perceber o que o outro mais gosta, as áreas que o estimulam, perguntando o que o outro aprecia mais, é uma oportunidade de falar sobre o desejo e a libido do outro, o que todo casal deve (ou deveria) fazer abertamente.

Preferências masculinas: Eles preferem ser massageados delicadamente, alguns gostam que os pés sejam usados durante a experiência. (Se for Podólatra - entenda mais clicando na palavra e lendo o texto que já publiquei sobre o assunto), apreciarão mais ainda. Deve-se tomar cuidado e ser muito delicada na região do escroto, que é muito sensível. Pode-se utilizar os cabelos, boca e outras partes do corpo ao massageá-los.

Preferências femininas: Elas gostam de carinho e são muito estimuladas pela audição. Pode-se começar a massagem com beijos pelo corpo dela, e de preferência com ela de frente para ele, despertando maior afetividade: a mulher deve se sentir amada para se entregar (na maioria das vezes é assim, e se o cara está fazendo uma massagem desse jeito é porque tem algum envolvimento com ela, então esse é o caso). É recomendável se iniciar a experiência pelos seios e ir explorando as outras partes do corpo feminino. Costas e pés merecem uma atenção especial.



Géis comestíveis são os mais utilizados em massagens sensuais. O preferido entre os consumidores é o de sabor cereja.

Bom, massagem sensual nem sempre vai ser encerrada com penetração, colegas! O casal pode se utilizar deste momento apenas para se conhecer melhor, se deixar excitar, deixar a imaginação rolar, aumentando o repertório sexual e enriquecendo a experiência erótica e do prazer.

Alguns apetrechos são muito utilizados nessa hora, como os géis comestíveis, que podem proporcionar sensações agradáveis esquentando ou esfriando a região em que são passados. Tem também as velas comestíveis, as quais você pode pingar a "parafina" no corpo do parceiro, provocando uma sensação gostosa de calor e arrepio, lambendo a região logo em seguida, assim como acontece com o gel e a caneta comestível, com essa última você pode escrever o que quiser no corpo do outro e apagar com a boca! São sensações diferentes e que podem tornar esse momento mais relaxante e descontraído!

Agora que você sabe sobre a massagem sensual e já anotou a dica de SEXta, que tal preparar o ambiente e chamar seu cobertor de orelha para cair pro abraço, quero dizer, para a cama? E se você ficou interessado  em conhecer os produtos citados no texto (gel, vela e caneta comestíveis) entrem em contato comigo no facebook ou no email (fernandarodesouza@gmail.com). Bom final de semana, pessoal, e tentem em casa, sem moderação!

Ps.: Aproveite o momento para escutar músicas que proporcionem novas sensações e experiências.

5 comentários:

  1. Oi Fernanda, é uma ótima dica mesmo pra começar o final de semana.

    Então, gostei muito daqui, estou seguindo já.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do meu cantinho de devaneios... É sempre bom receber elogios!! Continue visitando o blog!!

      Beijos

      Excluir
  2. segue o meu blog tbem flor??? venirecomversollato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas, Fernanda.
    Realmente a Sexta tem uma atmosfera inspiradora. Sempre tem algo novo pra se arriscar e essa massagem sensual é uma boa pedida.
    Tenha uma ótima sexta, sabado e domingo, hehe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê,

    Adorei o texto e claro a dica! A sexta é o melhor dia da semana, pois já é fim e o início do melhor do final de semana.
    Beijos.


    Lu

    ResponderExcluir