25 de maio de 2012

Dica de SEXta: Anel Peniano


Olá, pessoal, hoje é dia de mais uma tão esperada Dica de SEXta. Fiquei em dúvida entre escrever sobre fantasias (de alegoria mesmo), masturbação ou modalidades diferentes de sexo.

Bom, me lembrei de um assunto que vejo pouco se falar na internet, a maioria dos homens e mulheres não conhecem e que é capaz de proporcionar prazer em grande escala tanto para o homem quanto para a mulher. Vasculhando minha caixa de entrada do email, vi que uma leitora tinha me sugerido falar sobre ele... Melhor aproveitar a chance e postar logo! Pronto para descobrir o que é? É o anel peniano vibratório.

Gostaria de lembrá-los de que suas sugestões, críticas e dúvidas são sempre benvindas no email avidaemmiudos@gmail.com. Prometo que respondo o mais rápido que puder. Um grande beijo e boa leitura!



Anel peniano, pouco conhecido e capaz de fazer homens e mulheres darem um “level up” no prazer... Não conhece essa maravilha? Calma, você não é o único! O melhor de tudo é que ele é de fácil acesso (qualquer sex shop vende, inclusive EU vendo) e o preço é ótimo! (O que eu vendo é quatorze reais).

Vamos falar sobre ele...

O que é?

É um anel de forma elástica, flexível, facilmente adaptável às várias formas e diâmetros dos pênis.

Bom, como não tinha como explicar direito como ele é e uma imagem fala mais do que mil palavras... Ele geralmente é assim, oh (mas varia bastante):

Este é um dos modelos, com estimulantes para a mulher que vibram durante o ato sexual.


Para que serve?

Então, meu povo, ele tem um objetivo duplo: proporcionar maior prazer tanto para a mulher quanto para o homem. COMO? Ficou curioso, né...

O que ele faz?

O anel prolonga a ereção (deu pra ver daqui um monte de gente pulando de alegria!), ele prende a circulação durante a ereção, fazendo com que ela dure mais tempo! Milagre? Não...

Na mulher, alguns deles vibram e estimulam o clitóris e o períneo, além de causar “cócegas”, faz com que ela alcance o orgasmo com mais facilidade. PONTO!

Como utilizar?

Somente coloque-o quando o pênis estiver totalmente ereto, contribuindo para que o sangue se concentre no pênis e deixe-o ereto e rígido. Deve ser posto na base do pênis (apenas), mas recomenda-se que seja utilizado lá na base mesmo, segurando também o escroto, para melhores resultados. Logo, ele não vai separar o pênis do escroto, vai ficar bem próximo ao corpo mesmo. Separando os dois do restante do corpo, entendido?  Não se esqueça de utilizar lubrificante ao colocá-lo, vai facilitar o seu trabalho.

Curiosidade:

No mercado foi lançado um modelo de anel que permite que você mate a academia sem peso na consciência, já que ele informa quantas calorias foram gastas durante o ato sexual! É, isso tudo baseado no número de penetrações por minuto. Além dos estímulos e dar um “up” na relação sexual, ainda tem isso? Acho que ninguém sai mais de casa hoje... A não ser que seja para comprar um desses!

Anel peniando com sensor que conta as calorias que são perdidas de acordo com as penetrações por minuto. É, o povo não tem mais o que inventar!


Como convencer o machão a usar?

Bom, primeiro eu faria ele ler esse texto, porque se falou que o orgasmo vai chegar mais rápido, minha filha, isso conta muito! Homens geralmente ficam aflitos para que a mulher "chegue lá" logo... E se vai prolongar a ereção... MELHOR AINDA! Eles são encanados com a "potência". 

Se mesmo assim não der certo, prepare o ambiente especialmente para vocês, com uma boa música, boa bebida (ela desinibe, Amém!) e boa conversa (conversa? Ok, pode pular para os amassos, se quiser). Acenda umas velas, coloque um lençol bem gostoso... Daí, quem sabe ele deixe de resistir? Agora, se nada disso der certo (só faça isso se tiver certeza de que ele te ama) faça uma greve de sexo e diga que só sai dele se ele topar experimentar!

Esclarecimento:

Ele não machuca, ok?

Concluindo:

O anel peniano, encontrado facilmente e tão “bom de serviço” está aí à sua disposição no mercado e você ainda não conhece? Corre para experimentar e depois me conte! Se você procura mais prazer, voilá! Porque além de ser associado ao sexo convencional, o anel peniano também pode ser utilizado durante a masturbação (mas esse assunto fica para o próximo post!). Solte a sua imaginação e tenha prazer, sempre! E não se esqueça: Sexo bom, é sexo seguro. Até a próxima “Dica de SEXta!”.

3 comentários:

  1. KKKKK, achei muito divertido. A dica e valida xD

    ResponderExcluir
  2. Ele machuca sim, ganhei de presente e fui usar com minha namorada. Meu pau parecia que iria explodir, e ainda ficou marcado onde apertava, só aguentei ficar 5min só porque minha namorada gostou (tinha uma vibrador nele).

    ResponderExcluir
  3. excelente post, adorei indico a loja www.vintagesexshop.com.br, eles tem muita variedade e ótimos preços, vale a pena conferir

    ResponderExcluir