8 de abril de 2012

Na balada do coelhinho: Você, Coelhinha, na minha Páscoa.

Quem nunca ficou na dúvida de como presentear o namorado na Páscoa? Claro que escolher alguma coisa que tenha real significado é gostoso e uma forma de conhecer melhor a pessoa com quem você está. Mas, muitas vezes escuto meus amigos me falarem que não entendem porque as namoradas se desesperam tanto na hora de agradar. Se querem agradar de verdade um homem, nós teríamos que descomplicar e, de acordo com um deles (que fez um pequeno desabafo) é mais ou menos assim, como está descrito nesse post, que nós sempre faremos a alegria da macharada! 

Continue enviando suas sugestões de temas, melhorias e críticas para o e-mail: avidaemmiudos@gmail.com. Estou lendo e respondendo a todos com muito carinho!

Boa leitura!


"No homem, o desejo gera amor. Na mulher, o amor gera desejo." - Jonathan Swift


Minhas namoradas sempre se matam de expectativa quando o assunto é me presentear. Na Páscoa não é diferente, imaginam mil e uma formas de me agradar, fazem cestas com guloseimas dos deuses, os chocolates mais impensados, cheios de frescuras. Andam a semana inteira atrás de algo perfeito para mim.

Não que eu não curta o preparativo da surpresa, isso é sinal de que elas se importam comigo. Mas isso me constrange, porque , apesar de também ficar preocupado em dar algo legal para a minha namorada, nunca passo tanto tempo na dúvida. Entro na loja, peço uma sugestão e em pouco tempo tenho a minha surpresa preparada. Sou prático. Sou homem.

Pois bem, gostaria de esclarecer que vocês, mulheres, não precisam se descabelar na hora de me presentearem, principalmente na páscoa, já que o melhor presente, além dos chocolates, é se na cesta de guloseimas, você vier junto. Principalmente se estiver (quase) trajada de coelhinha.

Gosto bastante de doces, mas eles me enjoam rápido, agora, a minha namorada, de coelha, me entregando chocolates insinuando formas de brincarmos com eles, nunca me enjoará!

Para mim, a melhor forma de demonstrar que ela gosta de mim, é quando me deixa subindo pelas paredes, doido de tesão, correndo as mãos pelo seu corpo contorcido de prazer misturado a gemidos trêmulos e olhares profundos em meus olhos. E quando, tudo se finda, ela me pede mais e eu exausto faço de tudo para satisfazê-la, e envolvê-la num caloroso abraço antes de dormirmos aconchegados um no outro.

Eu “desembrulhando” a coelhinha, que me oferece guloseimas, junto com algumas novidades na hora do sexo. O que mais eu poderia esperar nesse feriado? Como não ficaria animado? Ah, se minha namorada entrasse por essa porta me fazendo essa surpresa! Assim como os chocolates para as mulheres, essa é a melhor forma de me acalmar em qualquer tipo de situação, frustração...

Fica aqui a minha sugestão a vocês, mulheres: Sejam criativas! Não fiquem inseguras a ponto de duvidarem que o melhor presente que podemos ganhar numa data especial, são vocês, ainda mais nas nossas camas, bancadas da cozinha, sofás... Disseminem o prazer sincero (não o promíscuo!) pelo mundo e vocês serão mais felizes. E nós também.

Bom, mas do que falávamos mesmo? Ah! O que vocês estão esperando? Corram pra colocar uma fantasia de coelha e surpreendam seu homem ainda hoje! E, claro, não se esqueçam do chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário