13 de julho de 2012

Dica de SEXta: Toque-se




Sempre parti da premissa que devemos nos conhecer acima de tudo. Esse conhecimento de nós mesmos é tarefa árdua e é construída durante toda a nossa vida. Até porque, assim como Raul Seixas, somos Metamorfoses Ambulantes, só não muda de gosto e de desgosto quem não vive, e eu espero, realmente, que todos que estejam aqui lendo tenham a cabeça boa e aberta o suficiente para as mudanças, que são a lei natural da vida e de nossas personalidades.

Teorizo que a pessoa que não se conhece, não é feliz o suficiente, pois coloca as responsabilidades, principalmente as emocionais (por exemplo de amor, desejo e carinho, enfim, de ser feliz) no outro. E na grande maioria das vezes, se frustra! Além do mais, quem não sabe do que gosta, do que o faz feliz, como consegue seguir sua caminhada plena pela vida? Vira um muro de lamentações insatisfeito e amargo diante do viver!

Já descobriu a razão pela qual estou falando isso na Dica de SEXta? Não? Então aí vai, nesta sexta-feira 13 vamos falar sobre autoconhecimento sexual, a famosa masturbação, que para os homens é assunto mais do que batido, mas, para as mulheres ainda é um tabu!

Nesta nossa sociedade fálica, vemos os meninos crescerem ostentando seus queridos amigos, mexendo, pegando, com nenhuma cerimônia. São incentivados a se conhecerem desde que entendem um pouquinho que aquilo o que têm no meio das pernas pode ser muito mais interessante do que se pode imaginar. Na adolescência, então, acordam de sonhos molhados, e têm o recorde de práticas sexuais solitárias. Soltam a imaginação e lidam com muita desenvoltura com suas fantasias mais profundas.

Já as mulheres, desde a infância são criadas com certa repressão, educação voltada para a casa, família, estudos. Têm que ser clones da "Mulher Maravilha", mas, em hipótese alguma, podem sentar de pernas abertas, caso o façam, seus pais estão lá para dar aquele puxão de orelha! 

O que pensar daquilo o que se tem no meio das pernas? Só pode ser algo proibido! E quando os seios começam a aparecer? Vontade imensa de escondê-los, os meninos chamam as garotas de "peitudas" e outras nomenclaturas não muito agradáveis. Os primeiros contatos da menina com a sua própria sexualidade são muito sutis, diferente dos meninos, o "pauzinho" não se enrijesse e fica aparente, por exemplo: quando vê uma cena mais "quente" numa novela ela sente uma vontade imensa de fazer xixi, mas como explicar isso? Que mãe vai falar com a filha: "Olha, você sentir isso é normal"? Somos convencidas de que nossos corpos são territórios que nunca deverão ser explorados e motivos de vergonha! Sinônimo de pecado.

Por causa disso, penso que a maioria das mulheres reclamam de suas vidas sexuais! Pois não têm liberdade para se conhecerem. Agora, se você não tem liberdade com seu próprio corpo, algo está errado! Então, conheça-se, toque-se, descubra os lugares do seu corpo que te dão prazer. Não deixe toda a responsabilidade de um orgasmo nas mãos e no corpo do outro! Se encontre com seus desejos mais íntimos... Pois só se ama e se é amado quando se tem individualidade e autoconhecimento! Então, vou ajudá-las nesta tarefa!




1 - Melhores posições para realizar a prática: 

- Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama.

2 - Estimule bastante o seu clítoris.

3 - Prazer garantido: 

- Ponto G. (Já ensinamos como encontrá-lo no post das zonas erógenas).

- Ponto V. Como encontrar: Coloque a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam, é este o Ponto V.
4 - Tente fazer a dois! 

- Tente cortar as amarras do tabu e tenha naturalidade ao explorar seu corpo junto ao seu parceiro, isso só traz mais autoconfiança para o relacionamento.




Concluindo

Se algum dia vocês encontrarem mulheres falando abertamente sobre a última vez que tiveram uma prática sexual solitária, me chamem para ver, porque até hoje esse assunto é prática inédita nas rodas de conversa e com certeza será presságio do fim do mundo!

Talvez este post tenha sido focado para as mulheres, mas foi preciso! É sempre necessário ter momentos de intimidade, de olhar e entender a si mesmo, tanto nossos pensamentos, nossas motivações, sentimentos ou sexualidade! Por isso, deixo aqui a minha dica de SEXta: Toquem-se MAIS!

Já me diz uma amiga: Não há melhor parceiro sexual do que você mesmo!

Um comentário:

  1. Sexo é igual truco... Se você não tiver um parceiro bom, tem que ter uma boa mão!

    ResponderExcluir