10 de julho de 2012

Feliz Aniversário, meu amor!


Olá, pessoal! Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida e esta é a minha pequena homenagem para ela! Espero que gostem! Um grande beijo e boa leitura!




Hoje é dia do seu aniversário, e sabe de uma coisa? Não vou te dar parabéns. Fiquei pensando naquelas coisas que falamos, em tudo o que aconteceu... Está na hora de me mandar, não é verdade? Esse silêncio que me foi imposto por uma questão de “autopreservação” ou de “autocontrole”, da sua parte, eu agora entendo. Entendo o seu medo e essa sua infantilidade de garoto. Garotos... No final eu entendo e MUITO deles, vocês estão soltos por aí, a molecada do bairro que acha que a mulher marca passo, faz tudo na sua hora, cai de amores, se joga da ponte, sente ciúme e morre de paixão.

Desculpa, eu não sou assim. Só que eu não tenho tempo para ficar esperando. Não é de mim ficar no aguardo, você sabe que eu dou a cara a tapa e que meu jeito não é igual ao das garotas que ficam a sua volta. É, eu dou a cara a tapa mas também encho quem me bateu de pancada. Ariano é assim mesmo.
Já me desvencilhei das amarras da culpa ou do julgamento, um dia você será mestre nisso. E eu dispenso ser juíza de algo. Para que te julgar? Me arrisquei muito, me coloquei no seu lugar, mas não me anulei. Talvez fosse isso o que esperava, não é? Pois então, os sentimentos por aquele por quem eu me encantei, continuam vivos. Mas esse estranho que se apresenta (quero dizer, que se ausenta) só tem meus votos de grandes felicidades e vitórias. Não consigo desejar mal para alguém.

Minha vontade real era de te mandar um cartão com um presente bem legal, mas não ando fazendo questão. Talvez passar um dia incrível ao seu lado, fosse uma boa. Talvez não, pois quando teve a oportunidade de fazer isso, a deixou passar.

Ah, orgulho, maldito! Ah, palavras não ditas! Ah, coração inquieto! Ah, covardia! Ah, molecagem! Gastei tanto tempo, meus sapatos numa trilha que não levava a lugar algum! Todo o tempo achava que estava acompanhada, mas descobri que abri o caminho todo sozinha. Nós. Nós? Só nós atados e desatados na mesma intensidade. Danem-se nós. Danem-se nós dois! Esquece isso daí. Eu sei que você já esqueceu, mas estou aqui querendo me convencer.

Continuo gostando tanto de você que me deu uma vontade de entrar cantando “Happy birthday” pela porta do seu quarto, no estilo Marilyn Monroe, entoada em minha bela voz de gatinha, com meu salto agulha mais alto, meias 7/8 complementando um belo espartilho com as cores do seu time de coração e com um belo bolo de Nutella com sorvete (feito por mim, claro!), abriria o champagne, ao som de "Mad About You" do Hooverphonic . Subiria em seu colo, nossos quadris se encontrariam, olharia no fundo dos seus olhos e diria para fazer um pedido e apagar as 21 velinhas... Você, sorridente, faria seu pedido e na hora de apagar as velas eu te faria a maior das surpresas: ENFIARIA A SUA CARA NO BOLO! Jogaria o champagne por cima e quebraria a garrafa na sua guitarra! Isso tudo porque você realmente é um cara muito especial! Obrigada por me fazer entender melhor os MOLEQUES!



Nesse perto tão distante, essa espera e escolhas que afastaram tantas idéias e apagaram tantos erros e acertos, mando por telepatia um silencioso “Parabéns!”, que espero que não chegue. Mas que só de colocá-lo para fora, já me traz um alívio de história vivida. De tentativa feita. Muitas felicidades e que se dane: você!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri um cadin. Gostei do seu texto-declaração.
    Parabéns para o seu amor então!

    Beijos!

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cléo! É muito amor! ahahuhuahauahu. Um grande beijo!

      Excluir